Cruzeiro vence Fortaleza e sai da zona de rebaixamento
Cruzeiro derrota o Fortaleza por 1 a 0, com gol de Bruno Rodrigues, em jogo atrasado da 30ª rodada, e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão
O Cruzeiro foi a campo neste sábado (18) de Data Fifa para repor seu jogo atrasado contra o Fortaleza, pela 30ª rodada do Brasileirão, sob os olhares de todos os ouros os times que brigam contra o rebaixamento, e conquistou uma importante vitória por 1 a 0 no Castelão, com gol marcado por Bruno Rodrigues. Foi a primeira partida do time mineiro sob o comando de Paulo Autuori, antes diretor técnico e escolhido para assumir como treinador interino após a demissão de Zé Ricardo.
Agora, os cruzeirenses estão fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 40 pontos, e ainda têm outro jogo atrasado para disputar: quarta-feira, às 19 horas, pela 33ª rodada, com o Vasco, que também tem 40.
O primeiro time da zona da degola é o Bahia, com 38. Já o time comandado por Juan Pablo Vojvoda chegou ao oitavo jogo seguido sem vitória, até por isso ouviu protestos da torcida, e está 12º, com 42.
FORTALEZA 0 X 1 CRUZEIRO
Estádio: Arena Castelão
FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi (Guilherme) e Bruno Pacheco; José Welison (Pochettino), Caio Alexandre (Lucas Crispim) e Calebe (Thiago Galhardo); Yago Pikachu, Lucero e Machuca (Marinho). Técnico: Juan Vojvoda.
CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Ian Luccas (Fernando Henrique), Machado, Mateus Vital (Japa) e Nikão (Matheus Pereira); Rafael Elias (Arthur Gomes) e Bruno Rodrigues (João Marcelo). Técnico: Paulo Autuori.
GOL: Bruno Rodrigues, aos 33 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO: Sávio Pereira Sampaio (FIFA-DF).
RENDA E PÚBLICO: não disponíveis