Esportes

Folha Vitória conta com novo blog sobre esportes a partir de segunda-feira

O "Louca por Esportes" será assinado pela jornalista Lívia Albernaz, que promete trazer ao internauta histórias, curiosidades, crônicas, opinião, entrevistas com atletas e várias outras atrações

Lívia Albernaz assinará o novo blog, que estreia segunda-feira no Folha Vitória Foto: Reprodução Facebook

A partir da próxima segunda-feira (15), o jornal online Folha Vitória terá um novo blog voltado para os fãs do esporte. O "Louca por Esportes" será assinado pela jornalista Lívia Albernaz.

Segundo Lívia, no espaço será postado praticamente tudo sobre diversas modalidades de esporte: história, curiosidades, crônicas, opinião sobre um assunto de destaque, entrevistas com atletas, informações sobre eventos esportivos, entre outras atrações. A intenção da blogueira é trazer diariamente aos internautas do Folha Vitória um assunto interessante ligado ao mundo esportivo.

"Se surgir uma boa ideia, vou compartilhar no blog de forma bastante descontraída. E não ficarei restrita a uma modalidade ou outra. Vou procurar prestigiar todas que forem possíveis, seja aqui no Espírito Santo, no Brasil ou no mundo, procurando dar espaço também para o esporte amador", destacou.

Com a proximidade dos Jogos Panamericanos 2015, que será disputado em julho, em Toronto, no Canadá, Lívia promete dar uma atenção especial ao evento, que contará com uma cobertura especial do jornal online Folha Vitória.

"Vamos procurar entrevistar atletas capixabas que participarão das competições e também trazer o máximo de informações e curiosidades sobre os jogos", garantiu.

Sobre o nome do blog, Lívia disse que traduz bem sua relação com o assunto. "Sou uma louca por esportes! Já tive outros blogs sobre o assunto, mas parei de postar por conta do trabalho. A intenção agora é voltar com tudo e atualizar o blog todos os dias".

Pontos moeda