• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Nova diretoria do Santos não sabe se Robinho ficará no clube

Esportes

Nova diretoria do Santos não sabe se Robinho ficará no clube

Robinho está emprestado pelo Milan ao Santos até o meio do ano e, por uma cláusula do contrato, tem de ser liberado caso o clube italiano receba uma proposta vantajosa

Foto: Estadão Conteúdo

Santos - A nova diretoria do Santos terá uma conversa franca com Robinho nos próximos dias para saber da real intenção do ídolo da torcida. Apesar de manter a forma nas férias com profissionais do clube, ele ainda não garantiu que continuará no elenco em 2015.

Robinho está emprestado pelo Milan ao Santos até o meio do ano e, por uma cláusula do contrato, tem de ser liberado caso o clube italiano receba uma proposta vantajosa nesta próxima abertura da janela de transferências do futebol europeu, em janeiro.

Outro problema é que, assim como outros jogadores do elenco, ele está irritado com o atraso de três meses no pagamento de salário e direitos de imagem. É possível que ele se transfira para o futebol dos Estados Unidos.

Os problemas financeiros do Santos estão preocupando os jogadores e outro que poderá deixar o clube em 2015 é Lucas Lima, que interessa ao Torino, da Itália. O empresário do atleta, Edson Khodor, disse à diretoria santista que foi sondado por representantes do clube italiano - que promete formalizar uma proposta pelo jogador de 24 anos.

Para completar, outros jogadores de destaque também podem deixar a Vila Belmiro, como é o caso de Leandro Damião, que interessa ao Cruzeiro. Já o zagueiro Neto e o goleiro Vladimir têm contrato até o fim do ano, mas ainda não sabem se ficarão no clube.