Esportes

Presidente do Fla diz que negocia com nomes para 2015

"(O Flamengo) não contratou ainda, mas nós estamos na expectativa de que em breve vamos anunciar alguma coisa", disse Eduardo Bandeira de Melo

Redação Folha Vitória
Bandeira de Melo: "Luxemburgo terá material para chegar aonde ele quer" Foto: Divulgação

Rio - Apesar de ainda não ter anunciado nenhum reforço para a próxima temporada, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu nessa quarta-feira que o clube já está em tratativas para reforçar o elenco, que este ano encerrou o Brasileirão na 10.ª colocação e caiu nas semifinais da Copa do Brasil.

"(O Flamengo) não contratou ainda, mas nós estamos na expectativa de que em breve vamos anunciar alguma coisa", disse o presidente em entrevista ao SporTV. "As negociações estão em curso, e o Vanderlei (Luxemburgo) terá material humano para chegar aonde ele quer".

Apesar de assegurar que o clube está tratando de reforços, Bandeira de Mello afirmou que o Flamengo não irá extrapolar nos gastos. "A gente continua sem fazer loucuras; se os outros estão fazendo, a gente não pode garantir. Neste início de 'entressafra', assim que termina o Campeonato Brasileiro, está todo mundo em cima dos mesmos jogadores. O preço sobe um pouco, mas a gente espera que, com o passar do tempo, ele reflua para um patamar aceitável", comentou.

O dirigente ainda desconversou sobre a renovação do capitão Léo Moura, que há 11 anos defende o clube. "O Léo Moura é um ídolo nosso, um jogador pelo qual a torcida do Flamengo tem um carinho especial. Isso está sendo avaliado, e a gente espera ter uma definição nos próximos dias", disse Bandeira de Mello.

Pontos moeda