Esportes

Atlético de Madrid joga para o gasto, mas avança às oitavas da Copa do Rei

Redação Folha Vitória

Madri - Colecionando vitórias seguidas há 40 dias, o Atlético de Madrid ganhou mais uma nesta quinta-feira. Jogando em casa com o um time misto, a equipe de Diego Simeone fez 1 a 0 no catalão Reus Deportiu, da terceira divisão, e carimbou passaporte para as oitavas de final da Copa do Rei.

O ganês Thomas Partey fez o único gol do jogo numa jogada que começou em um escanteio, principal jogada do Atlético. A zaga do Reus cortou pelo alto e o meio-campista pegou bonita sobra de fora da área, aos 8 minutos do segundo tempo. Na partida de ida, o Atlético já havia vencido por 2 a 1, em sua estreia na Copa do Rei.

Quarto colocado no Espanhol, o Celta também passou de fase após vencer o Almería por 1 a 0, gol de Wass. Na ida, o time de Vigo havia feito 3 a 1 no lanterna da segunda divisão.

O Villarreal teve que reverter a derrota sofrida por 3 a 2 na ida, venceu o Huelsca por 2 a 0 em casa, e também está nas oitavas. Trigueros e Soldado marcaram para o time amarelo, quinto no Espanhol.

Por fim, o Granada venceu o Leganés por 1 a 0 e, depois de perder por 2 a 1 na ida, avançou por ter feito gol fora de casa. O marroquino El-Arabi definiu a classificação.

Pontos moeda