Esportes

#ForçaChape: clube publica vídeo e agradece a homenagens após tragédia

O vídeo publicado na página oficial da Chapecoense já conta com mais de 40 mil curtidas e 20 mil compartilhamentos. A equipe agradece o carinho recebido por pessoas do mundo inteiro

Um vídeo publicado na página oficial da Chapecoense no Facebook causou comoção em admiradores do clube. Após a tragédia que matou mais de 70 pessoas que estavam no avião com destino à Medelin, na Colômbia, o clube buscou agradecer todo o carinho que tem recebido de pessoas de toda parte do mundo.

Com isso, o time publicou a palavra "obrigado" em diversos idiomas, entre eles gracias (espanhol), thank you (inglês), merci (francês), grazie (italiano), salamat (filipino), gràcies (catalão) entre outros países. Veja o vídeo abaixo!

Chegada de aviões com vítimas da tragédia da Chapecoense emociona

A chegada em Chapecó dos dois aviões com os corpos das vítimas da tragédia no voo da Chapecoense emociona os familiares e amigos no aeroporto. As duas aeronaves acabaram de aterrissar no aeroporto da cidade do oeste de Santa Catarina.

Pouco antes, cerca de 50 familiares reuniram-se com o presidente da República, Michel Temer, no aeroporto. A imprensa não teve acesso à sala reservada para o encontro do peemedebista com as famílias.

Veja mais sobre a cobertura da queda do avião da Chapecoense

Pontos moeda