Esportes

Foto atual de Schumacher estaria sendo vendida por R$ 4,2 milhões, diz imprensa alemã

Desde que o ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher caiu quando esquiava nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013, nenhuma foto sua foi divulgada

A foto atual teria sido feita durante uma sessão de reabilitação do piloto Foto: Divulgação

O sigilo absoluto da família do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher tem deixado o estado de saúde do alemão como uma verdadeira incógnita. Desde que Schumacher caiu quando esquiava nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013, nenhuma foto sua foi divulgada.

Porém, de acordo com a TV pública alemã RTL, um paparazzo teria conseguido furar o forte bloqueio da família de Schumi e fotografar o piloto na cama, em sua casa, na Suíça. Pela imagem o fotógrafo estaria pedindo algo em torno de 1 milhão de libras - aproximadamente R$ 4,2 milhões.

A foto atual teria sido feita durante uma sessão de reabilitação do piloto, nos arredores da mansão em Genebra, segundo informa a RTL. Uma investigação foi aberta com o intuito de descobrir quem estava tentando fazer o negócio, que viola o direito à privacidade de Michael Schumacher.

A família do piloto tem reclamado constantemente da presença de drones e helicópteros próximos a residência, tentando revelar a intimidade de Schumi após o acidente, desde que o alemão deixou o hospital e foi para sua casa.

Pontos moeda