Esportes

Inscrições abertas para os Jogos de Verão em Presidente Kennedy

As melhores equipes das competições, divididas em duas categorias, vão receber premiação em dinheiro. As inscrições seguem até o próximo dia 20 e devem ser feitas na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Já estão abertas as inscrições para os Jogos de Verão 2018 em Presidente Kennedy. São diversas modalidades e os interessados devem ficar atentos aos prazos para não ficar de fora. Haverá premiação em dinheiro para os melhores das competições.

As competições foram divididas em duas categorias: fechado e aberto. Os considerados fechados são aqueles que necessitam de inscrição com antecedência. Os abertos, as inscrições poderão ser feitas no dia do evento.

As equipes que desejam participar têm até o próximo dia 20 para se inscrever. Basta comparecer na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, no centro da cidade, e preencher a ficha disponível.

A data da tradicional Corrida Rústica também já foi definida e será realizada no dia 4 de fevereiro. As inscrições, no entanto, ainda não foram abertas.

Pontos moeda