Esportes

Em rede social, Petros diz para Hernanes anunciar acerto com o São Paulo

A pré-temporada temporada do futebol brasileiro gera muitos boatos envolvendo diversos jogadores e seus eventuais destinos. Identificado com o São Paulo, o meia Hernanes, que hoje joga no Hebei Fortune, da China, é um dos principais desejos do torcedor do clube e tem seu nome constantemente envolvido em diversas especulações.

O volante Petros, com quem Hernanes jogou no São Paulo em 2017, aumentou ainda mais a ansiedade do torcedor do clube nesta sexta-feira. O jogador do Al-Nassr fez um comentário em um vídeo que o ex-companheiro compartilhou em suas redes sociais antes de embarcar em um voo em que permite a conclusão de que Hernanes e São Paulo já teriam chegado a um acordo para 2019.

"Dê logo a notícia, filho de Deus. Depois você vai para Nárnia pegar suas forças! São Paulo e SPFC TV vocês já gostam desses mistérios né?", comentou o volante na publicação do antigo companheiro de São Paulo.

A chegada de Hernanes em 2017, por empréstimo, foi fundamental para a briga do São Paulo contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Seu rendimento fez com que os chineses pedissem seu retorno no começo de 2018 e, desde então, segue nos radares dos torcedores são-paulinos que monitoram uma possível volta do meia. Alguns rumores apontam que Hernanes e o clube já chegaram a um acordo para a próxima temporada, restando apenas a liberação por parte da equipe asiática.

Pontos moeda