GERAÇÃO GAMER

Esportes

Geração Gamer_podcast: você sabe o que é realidade virtual? Conheça o mercado e os principais games

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Folha Vitória

Neste novo episódio do podcast Geração Gamer, o jornalista Acácio Rodrigues conversa com o professor universitário Victor Hugo Körting De Abreu, que é envolvido com o mundo dos games desde 2009. Ele desenvolve, dá aulas e joga games de realidade virtual. 

No bate-papo, Victor Hugo explica de onde veio o termo "realidade virtual" e como um desenvolvedor deve se atentar para deixar o game alinhado com as necessidades dos players. 

Conheça os principais games para experimentar essa forma diferente de se divertir!

Podcast #4 - Realidade Virtual - Geração Gamer

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

Foto: Reprodução / Facebook

Sobre o programa

No podcast Geração Gamer, o jornalista Acácio Rodrigues bate um papo com convidados para falar sobre games clássicos e milionários, como eles são desenvolvidos e o que o mercado gamer pode proporcionar. Aperte o play e divirta-se!

Pontos moeda