Esportes

Ídolo do Flamengo, Zico dá palestra para fãs em Vitória na quarta-feira

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico dá palestra em Vitória em evento que comemora os 70 anos do craque

Ídolo do Flamengo, Zico dá palestra para fãs em Vitória na quarta-feira Ídolo do Flamengo, Zico dá palestra para fãs em Vitória na quarta-feira Ídolo do Flamengo, Zico dá palestra para fãs em Vitória na quarta-feira Ídolo do Flamengo, Zico dá palestra para fãs em Vitória na quarta-feira
Foto: Divulgação

Maior ídolo da história do Flamengo, o ex-craque Zico estará em Vitória nesta quarta-feira (20). O Galinho de Quintino vai dar uma palestra e vai interagir com fãs no Centro de Convenções de Vitória, às 20h30, no bairro Santa Lúcia, na capital.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Zico marcou 831 gols com a camisa do Flamengo e foi o maior nome da geração que conquistou a Libertadores de 81 e o Mundial no mesmo ano. Pelo time rubro-negro, ainda conquistou quatro títulos brasileiros (1980, 1982, 1983 e 1987).

Eterno camisa 10 da Gávea, ele também defendeu a Seleção Brasileira em três Copas do Mundo: 1978, 1982 e 1986.

O evento em Vitória faz parte das comemorações dos 70 anos do Galinho.

“É um momento marcante e emocionante, e todos são convidados a participar e prestigiar essa ocasião especial”, comemora o empresário Eliton Perini, responsável por organizar a “Zico 70 anos Experience” em Vitória.

Serviço:

Zico 70 anos Experience

Quando: quarta-feira (20)

Local: Centro de Convenções, rua Constante Sodré, 157, Santa Lúcia, Vitória (ES)

Abertura dos portões: 19 horas

Início: 20h30

Ingressos: blueticket.com.br

Flávio Dias
Flávio Dias

Editor de Esportes

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) com 24 anos de experiência na editoria de Esportes e em grandes coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio-2007. Membro da banca de júri do Prêmio Melhores do Esporte 2024

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) com 24 anos de experiência na editoria de Esportes e em grandes coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio-2007. Membro da banca de júri do Prêmio Melhores do Esporte 2024