• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Com capixaba em quadra, Brasil encara México no handebol feminino

Esportes

Com capixaba em quadra, Brasil encara México no handebol feminino

Além de Brasil, México, Porto Rico e Canadá, lutam pelas três medalhas no handebol feminino em Toronto as seleções de Argentina, Chile, Cuba e Uruguai

Alexandra Nascimento é aposta do Brasil contra o México Foto: Divulgação

Campeã mundial de handebol em 2013, a seleção brasileira de handebol entra em quadra nesta segunda-feira (20), às 13h30, sem sua principal estrela e apostando outro grande destaque para o duelo contra o México, na última partida da fase preliminar dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Como a armadora Duda Amorim ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e não foi convocada, a atual melhor do mundo será mais uma vez substituída pela antiga dona do posto, Alexandra Nascimento.

Com duas vitórias nos dois primeiros jogos do Pan, 28 a 14 diante de Porto Rico e 48 a 12 nas canadenses, a equipe comandada pelo técnico Morten Soubak quer o 100% de aproveitamento diante das mexicanas, que também venceram o Canadá e as portoriquenhas, só que por 25 a 22 e 39 a 30, respectivamente.

Além de Brasil, México, Porto Rico e Canadá, lutam pelas três medalhas no handebol feminino em Toronto as seleções de Argentina, Chile, Cuba e Uruguai.

As semifinais do torneio de handebol feminino nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, começam a ser disputadas na quarta-feira (22), a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Com informações do Portal R7