Esportes

No Rio, Chapecoense pega o Fluminense para manter distância do rebaixamento

Redação Folha Vitória

Rio - A Chapecoense vem de dois empates consecutivos e precisa reencontrar o caminho da vitória para não sofrer na reta final do Campeonato Brasileiro com a possibilidade de rebaixamento. O time catarinense é o atual 14.º colocado com 40 pontos, seis à frente do grupo da degola. Para manter esta distância segura, precisa derrotar o Fluminense neste sábado, às 21 horas, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 34.ª rodada.

O técnico Guto Ferreira evitou mistérios e revelou a escalação nos treinos táticos durante a semana. O zagueiro Neto será o substituto de Vilson, que não poderá atuar por conta do terceiro cartão amarelo. O volante Gil volta de suspensão e substituirá Bruno Silva.

O restante da equipe deve ser a mesma que ficou no empate sem gols contra o Atlético Paranaense na última rodada do Brasileirão. Camilo, Maranhão e Ananias formarão o trio de meias-atacantes com Túlio de Melo mais avançado. William Barbio, que chegou a ser testado entre os titulares, deve começar no banco de reservas.

Pontos moeda