• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Levir admite atuação ruim do Fluminense e vê empate 'difícil até de explicar'

Esportes

Levir admite atuação ruim do Fluminense e vê empate 'difícil até de explicar'

Caso vencesse por dois gols de diferença, o time carioca teria eliminado o duelo de volta com a Ferroviária, que será na próxima quinta-feira, em Volta Redonda

Embora o time carioca estivesse atuando fora de casa, chegou a estar vencendo por 2 a 0 e jogou a maior parte do tempo com um homem a mais em campo Foto: Nelson Perez/FFC

Araraquara - O técnico Levir Culpi não escondeu a sua decepção com o empate por 3 a 3 entre Fluminense e Ferroviária, ocorrido na noite desta quarta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara, no duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Embora o time carioca estivesse atuando fora de casa, chegou a estar vencendo por 2 a 0 e jogou a maior parte do tempo com um homem a mais em campo.

"Foi jogo muito esquisito, ninguém previa uma coisa dessas, e por isso a Copa do Brasil é interessante. Não tivemos regularidade na nossa pegada, algo inexplicável, além do bom jogo da Ferroviária. É até difícil explicar esse 3 a 3, ficou pior para nós do que para eles", reconheceu Levir, em entrevista coletiva após o confronto.

Caso vencesse por dois gols de diferença, o time carioca teria eliminado o duelo de volta com a Ferroviária, que será na próxima quinta-feira, em Volta Redonda, onde o comandante espera ver evolução em relação ao futebol exibido em Araraquara.

"Nosso combate direto nas divididas não foi tão bom quanto o deles. Podemos e devemos melhorar. É mais na conversa, questão de atitude. Não dá para treinar isso, mas dá para conversar sobre. Se você analisar a parte tática, eles renderam mais do que a gente. Mesmo com dez jogadores, tiveram bons momentos na partida. Ficamos devendo uma apresentação melhor" , analisou.

Com o empate por 3 a 3 no duelo de ida, o Fluminense poderá avançar à próxima fase da Copa do Brasil com empates por 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2, tendo em vista o maior peso dos gols marcados fora de casa. Uma vitória simples da Ferroviária, porém, provocará a eliminação da equipe das Laranjeiras.