Esportes

'Obrigado pelas mensagens positivas', diz ex-atacante do Vasco depois de ser baleado

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria dito que os disparos foram efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta

Foto: Reprodução / Instagram

O capixaba Yago, ex-atacante do Vasco, publicou uma mensagem após sofrer uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (23), no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim. O jogador é natural da cidade e começou a carreira no Grêmio Santo Agostinho, time local conhecido por formar jogadores.

“Gente, eu estou bem, graças a Deus foi só um susto mesmo. Obrigado pelas mensagens positivas”, disse Yago, que foi campeão carioca em 2015 pelo Vasco.

O caso

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria dito que os disparos foram efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta.

Segundo a polícia, Yago Moreira da Silva, de 25 anos, foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, no mesmo município. Nenhuma informação sobre prisões e buscas foram passadas.

Yago atualmente está sem clube. Sua última atuação foi pelo Mixto, time da primeira divisão do futebol mato-grossense. Ele também tem passagens pelo Minnesota United (Estados Unidos), Macaé, Tupi/MG, Seoul E-Land (Coreia do Sul), Al-Tadhamon (Kuwait) e CSA.