Esportes

Odair Hellmann diz que motivação do Inter não dependia do clássico

Odair Hellmann diz que motivação do Inter não dependia do clássico Odair Hellmann diz que motivação do Inter não dependia do clássico Odair Hellmann diz que motivação do Inter não dependia do clássico Odair Hellmann diz que motivação do Inter não dependia do clássico

O clássico Gre-Nal deste domingo, vencido por 1 a 0 pelo Internacional, terminou em confusão em campo e até nos vestiários do Beira-Rio. Diante deste cenário de rivalidade, o técnico Odair Hellmann teve uma reação intensa ao fim da partida, ajoelhando-se no gramado e vibrando com a torcida. Depois, em entrevista coletiva, controlou as emoções pós-clássico.

Questionado sobre a postura aguerrida do time em campo, o treinador disse que a entrega dos atletas não é algo exclusivo de um embate contra o Grêmio. “A motivação dos jogadores do Inter é jogar no Inter, a minha motivação como técnico é ser técnico do Inter. Eu não preciso do Grêmio para ser motivado”, alfinetou.

Com a vitória, o Inter chegou aos mesmos 49 pontos que o São Paulo e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. A vantagem em relação aos paulistas é de apenas um gol no saldo (18 a 17). Por conta da briga acirrada pelo clássico, Hellmann tirou um pouco do peso do clássico e garantiu foco no próximo compromisso.

“Aqui não existe desrespeito por parte de ninguém. Nós não ganhamos nada. Vocês não vão ver o Inter desqualificando o adversário e o campeonato. Não pensamos nos outros. Ganhamos apenas o jogo, que hoje era clássico, que vale os mesmos três pontos que o próximo jogo contra a Chapecoense”, avaliou o treinador.

O time gaúcho terá uma boa semana de descanso antes de enfrentar a Chapecoense, já que jogo está marcado para o dia 17 de setembro, segunda-feira, às 20 horas, na Arena Condá.