Esportes

Ponte Preta informa que ingressos para final da Série A2 do Paulista estão esgotados

Ponte Preta informa que ingressos para final da Série A2 do Paulista estão esgotados Ponte Preta informa que ingressos para final da Série A2 do Paulista estão esgotados Ponte Preta informa que ingressos para final da Série A2 do Paulista estão esgotados Ponte Preta informa que ingressos para final da Série A2 do Paulista estão esgotados

Depois de um primeiro dia repleto de filas nas bilheterias do Estádio Moisés Lucarelli e de algumas horas de vendas online na manhã desta terça-feira, os ingressos para o segundo jogo da decisão da Série A2 do Paulista, entre Ponte Preta e Novorizontino, que será realizado no sábado, às 15h, estão esgotados.

“Os ingressos para a grande decisão de sábado foram esgotados. Entretanto, as trocas TC10 continuam até às 16h desta quinta-feira. Após isso, uma nova contagem será feita e os bilhetes disponíveis serão colocados à venda na internet”, postou o clube nas redes sociais.

De qualquer forma, um novo lote pode ser colocado à disposição dos torcedores – com poucos ingressos – na sexta-feira. Isso porque a troca de ingressos de TC10, cadeira vitalícia e camarotes, com entradas garantidas, prossegue até quinta-feira, às 16h. A carga que não for retirada pelos associados será colocada à venda.

Vale lembrar que antes disso, ainda nesta quarta-feira, os dois times se enfrentam no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pelo jogo de ida da grande final, às 18h30. Os dois clubes já têm os acessos garantidos e buscam coroar a campanha com o título.

De qualquer forma, a diretoria da Ponte Preta não confirmou o número exato de ingressos vendidos. Na última parcial, divulgada na manhã desta quarta-feira, eram 11 mil. A capacidade máxima do Estádio Moisés Lucarelli gira em torno de 16.750 pessoas, marca próxima a que foi atingida no segundo jogo das semifinais contra o XV de Piracicaba.