Esportes

Presidente garante Marcelo Oliveira como técnico do Palmeiras

Presidente garante Marcelo Oliveira como técnico do Palmeiras Presidente garante Marcelo Oliveira como técnico do Palmeiras Presidente garante Marcelo Oliveira como técnico do Palmeiras Presidente garante Marcelo Oliveira como técnico do Palmeiras

São Paulo – Mesmo com a crise marcada por cinco jogos sem vitórias, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, garantiu que o treinador Marcelo Oliveira ficará no comando do clube. “Marcelo é um técnico que nos últimos anos disputou seis finais de torneios nacionais e ganhou três. O Marcelo acabou de ser campeão com o próprio palmeiras e tem contrato até o final do ano. O currículo do Marcelo fala por ele mesmo”, disse Nobre à Rádio Bandeirantes.

Nobre também afirmou que a substituição de treinador não é solução em todos os casos. “Trocar de técnico às vezes não é solução para tudo. Gosto de manter técnico, mantive o Kleina na contramão da opinião de muita gente. Mas, se for ver, em 2014 troquei três vezes de técnico e em 2015, uma vez. Não sou dessa política, mas às vezes você percebe que está malhando em ferro frio e a troca é necessária”, disse o dirigente.

O presidente afirma que o treinador tem o apoio do elenco. “Em alguma vez, você percebe que o técnico perdeu o vestiário. Mas esse, com certeza, não é o caso do Marcelo no Palmeiras. Marcelo tem um bom relacionamento com o elenco e não vejo ele nessa situação de estar perdido com o vestiário”, finalizou Nobre.