Esportes

Presidente Marcelo Teixeira admite possível saída do zagueiro Joaquim no Santos

Presidente Marcelo Teixeira admite possível saída do zagueiro Joaquim no Santos Presidente Marcelo Teixeira admite possível saída do zagueiro Joaquim no Santos Presidente Marcelo Teixeira admite possível saída do zagueiro Joaquim no Santos Presidente Marcelo Teixeira admite possível saída do zagueiro Joaquim no Santos

Um dos destaques do time do Santos na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Joaquim poderá ser negociado nos próximos dias. A revelação foi feita pelo presidente Marcelo Teixeira, ainda no gramado do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, onde o time santista empatou, por 1 a 1, com o Vila Nova, na quinta-feira à noite.

“Temos proposta do Botafogo e também do Bahia. Mão temos nada definido. Temos um número e está sendo negociado. O atleta também precisa optar onde quer jogar. Também tivemos três propostas do exterior. Todas estão sendo avaliadas para que a gente veja o que é melhor para o clube e para o próprio jogador”, afirmou em entrevista ao canal De Olho no Peixe.

“Não digo que o Joaquim não veste mais a camisa do Santos, porque nenhum dos clubes concretizou a oferta que o Santos e o atleta querem. Não existe nada definido. É possível também que, se não tivermos uma proposta que seja conveniente às partes até o fim da janela, o Joaquim possa ficar. São propostas que envolvem apenas dinheiro, sem envolvimento de jogadores”, disse o dirigente.

Teixeira negou qualquer negociação com o atacante Gustavo Mosquito, que deixou o Corinthians recentemente após entrar com uma ação judicial contra o clube de Parque São Jorge. “Não houve nenhuma proposta. Lógico, hoje existe uma outra situação, porque o jogador conseguiu essa liberação na Justiça, mas até o momento não chegamos a discutir nada com relação a uma proposta com o atleta.”