Esportes

Protesto no Fluminense pede saída do presidente

Protesto no Fluminense pede saída do presidente Protesto no Fluminense pede saída do presidente Protesto no Fluminense pede saída do presidente Protesto no Fluminense pede saída do presidente

Rio – Na reapresentação do Fluminense nesta quarta-feira, após dois dias de folga, torcedores levaram uma faixa para as Laranjeiras pedindo a saída do presidente Peter Siemsen. Depois, seguranças do clube foram até o grupo e negociaram o fim do protesto.

As críticas estão relacionadas à ausência do Fluminense na próxima edição da Libertadores, aos atrasos no pagamento do salários de atletas e à perspectiva de um 2015 fraco no futebol, por causa da falta de recursos financeiros. A diretoria não se manifestou sobre o protesto.

Em campo, atletas participaram de um treino tático e o técnico Cristóvão Borges ressaltou a importância de o Fluminense derrotar o Cruzeiro, na última rodada do Brasileirão, domingo, no Mineirão. Ele disse que o time luta para terminar a competição em quinto lugar e, assim, assegurar vaga diretamente nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2015.

O zagueiro Marlon, expulso contra o Corinthians na última rodada, vai dar a vez a Elivelton, que atuará ao lado de Guilherme Mattis diante do Cruzeiro. Na lateral direita, Renato poderá estrear com a camisa do Fluminense no domingo.