Esportes

Rafinha diz que pode renovar com Fla, mas revela desejo de jogar no Coritiba

Além de falar sobre o seu futuro, Rafinha também comentou, na entrevista coletiva, sobre Jorge Jesus

Rafinha diz que pode renovar com Fla, mas revela desejo de jogar no Coritiba Rafinha diz que pode renovar com Fla, mas revela desejo de jogar no Coritiba Rafinha diz que pode renovar com Fla, mas revela desejo de jogar no Coritiba Rafinha diz que pode renovar com Fla, mas revela desejo de jogar no Coritiba
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Há cerca de um ano no Flamengo, Rafinha tem o mesmo período a cumprir do seu contrato, mas o clube já se movimenta para ampliar o período de permanência do jogador. Nesta sexta-feira, o experiente lateral-direito revelou que as conversas para renovação do seu contrato já foram iniciadas. Só que admitiu não se ver encerrando a carreira no clube.

“Tenho contrato até ano que vem. Meus representantes já têm entrado em contato, o Flamengo já procurou para essa conversa. Mas o momento é outro. Tem tempo ainda para a gente conversar sobre isso”, disse, revelando, porém, o plano de se aposentar com a camisa do Coritiba, time pelo qual deu seus primeiros passos no futebol.

“Tenho carinho pelo Coritiba, foi o clube que me revelou. Sempre falei que tinha desejo de encerrar lá, e vou encerrar lá, se eles quiserem. Meu pensamento é de encerrar a carreira no Coritiba, uma forma de retribuir o que fizeram por mim”, acrescentou.

Além de falar sobre o seu futuro, Rafinha também comentou, na entrevista coletiva, sobre Jorge Jesus. O lateral-direito assegurou que o treinador não falou com o elenco sobre o assunto, mas avaliou como natural que o português desperte o interesse de outros times.

“Não passou nada, mas a gente, que é mais experiente, sabe que nessa época de transferência, são normais essas especulações. Treinador vitorioso, veio para o Brasil e ganhou. Normal estar na mira de grandes clubes. Não só ele, como os jogadores também. A gente fica feliz de tê-lo ao nosso lado, mas sabemos que futebol é dinâmico. Vejo com bons olhos [as especulações], mostra que o trabalho está sendo bem feito”, afirmou.