Esportes

Raphael Veiga diz ter rejeitado sondagens para ficar no Palmeiras

Nesta temporada o meia se reapresentou ao Palmeiras e até agora disputou oito partidas e marcou dois gols

Raphael Veiga diz ter rejeitado sondagens para ficar no Palmeiras Raphael Veiga diz ter rejeitado sondagens para ficar no Palmeiras Raphael Veiga diz ter rejeitado sondagens para ficar no Palmeiras Raphael Veiga diz ter rejeitado sondagens para ficar no Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O meia Raphael Veiga contou nesta sexta-feira (10) que teve chance de deixar o Palmeiras recentemente. Depois de ter se destacado em 2018 na campanha do título da Copa Sul-Americana pelo Athletico-PR, time que defendeu por empréstimo, algumas propostas surgiram, mas o meia disse que não se interessou pelas oportunidades pois queria retornar à equipe paulista.

“Lógico que tiveram algumas sondagens pelo ano que eu fiz e pelo título (da Copa Sul-Americana) também, mas preferi voltar e estou muito contente de estar aqui”, afirmou Veiga em entrevista coletiva na Academia de Futebol.

Nesta temporada o meia se reapresentou ao Palmeiras e até agora disputou oito partidas e marcou dois gols, um contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, e outro diante do CSA, pelo Campeonato Brasileiro.

O meia explicou que como havia acabado de voltar de uma temporada emprestado ao Athletico-PR, considerou ser melhor continuar no Palmeiras em 2019 para conquistar espaço na equipe. “No final de 2017 eu achei que era momento de sair para o Atlhetico-PR para poder jogar. Embora tenha sido um momento difícil, acho que fui feliz na escolha porque me ajudou muito. Mas esse ano preferi voltar e achei que era o momento disso”, comentou.

Veiga participou dos nos três últimos jogos do Palmeiras na temporada, contra CSA, Internacional e San Lorenzo, sendo titular em dois deles – entrou durante o duelo com o time gaúcho. O jogador chegou ao clube no início de 2017, após deixar o Coritiba e ser comprado por cerca de R$ 4,5 milhões.