Esportes

Recuperado de cirurgia no joelho, Wesley volta aos treinamentos no Palmeiras

A expectativa agora é para que o atleta fique à disposição do técnico Abel Ferreira para os próximos jogos da equipe

Recuperado de cirurgia no joelho, Wesley volta aos treinamentos no Palmeiras Recuperado de cirurgia no joelho, Wesley volta aos treinamentos no Palmeiras Recuperado de cirurgia no joelho, Wesley volta aos treinamentos no Palmeiras Recuperado de cirurgia no joelho, Wesley volta aos treinamentos no Palmeiras
Foto: Reprodução/ Twitter

O Palmeiras teve nesta quinta-feira o retorno do atacante Wesley aos treinos do time. Afastado desde novembro, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia, o jogador foi a novidade do trabalho na Academia de Futebol. A expectativa agora é para que o atleta fique à disposição do técnico Abel Ferreira para os próximos jogos da equipe.

Wesley, de 21 anos, foi promovido ao time profissional nesta temporada e acumulou 23 jogos, quatro gols e seis assistências. Antes de ter se lesionado, ele vinha atuando como titular do time. O jogador cumpriu todas as etapas de recuperação nas semanas anteriores e nesta quinta participou de todo o treino feito no campo da Academia de Futebol. Participaram da atividade os atletas que não foram titulares na derrota de quarta-feira para o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Quem começou o jogo contra o Coritiba, fora de casa, fez trabalhos regenerativos e não foi a campo. O meia Gabriel Menino sofreu uma entorse no tornozelo direito, passou por exames de imagem e já iniciou o tratamento. Preservado nas últimas duas partidas da equipe, o meia Zé Rafael também foi poupado do trabalho.

A equipe vai enfrentar o São Paulo nesta sexta-feira, no estádio do Morumbi, na capital paulista, em partida atrasada da 34.ª rodada do Brasileirão, às 21h30. Horas antes da partida, ainda pela manhã, o técnico português Abel Ferreira vai reunir o time para fazer o último trabalho. A tendência é a equipe escalar a força máxima para o clássico.