Esportes

Réver cobra mais atenção da zaga do Flamengo para jogadas de bola parada

Réver cobra mais atenção da zaga do Flamengo para jogadas de bola parada Réver cobra mais atenção da zaga do Flamengo para jogadas de bola parada Réver cobra mais atenção da zaga do Flamengo para jogadas de bola parada Réver cobra mais atenção da zaga do Flamengo para jogadas de bola parada

O zagueiro Réver pediu nesta terça-feira mais atenção ao Flamengo para as jogadas de bola parada. Pois foi em um lance como esse que o time rubro-negro levou um gol do Fluminense que custou a vaga na decisão da Taça Rio – o duelo terminou empatado em 1 a 1, mas a equipe tricolor jogava pela igualdade.

“Há muito tempo o time titular não sofria um gol como esse. O Fluminense acabou usando bem a bola parada. Acabaram achando o gol. O clássico se define nos detalhes. Espero que o jogo de amanhã (quarta-feira) acertemos todos esses detalhes”, disse.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, para enfrentar o Botafogo pela semifinal do Campeonato Carioca. Como venceu a Taça Guanabara, o primeiro turno, a equipe de Réver tem a vantagem do empate.

“No jogo que acabamos eliminados, a equipe adversária soube aproveitar o regulamento que tinha a seu favor. Mas posso dizer que o nosso time não vai entrar pelo empate, vai jogar para vencer. Aqui no Flamengo a gente não entra para empatar, mas para vencer. A atitude tem que ser da nossa equipe”, afirmou o zagueiro.

O técnico Paulo César Carpegiani fechou as portas do treino desta terça-feira e não deu pistas da escalação da equipe. Rever também não quis dar pistas de quem estará em campo nesta quarta. “Acredito que Carpegiani tem o time na sua cabeça. No jogo passado, muitos falaram de mudanças. Acredito que tenha tudo em mente. Tivemos dois dias para ver o que poderia fazer.”