Esportes

Sampaoli faz novo teste em último treino antes de 'final' contra Nigéria

Técnico ensaiou a equipe com Marcos Rojo na zaga e Gabriel Mercado na lateral direita, sacando Eduardo Salvio. Armani, Banega, Di María e Higuaín são as outras novidades

Sampaoli faz novo teste em último treino antes de ‘final’ contra Nigéria Sampaoli faz novo teste em último treino antes de ‘final’ contra Nigéria Sampaoli faz novo teste em último treino antes de ‘final’ contra Nigéria Sampaoli faz novo teste em último treino antes de ‘final’ contra Nigéria
Sampaoli faz novo teste em último treino antes de 'final' contra Nigéria
       Reprodução/Lance

O último treino da Argentina antes do decisivo confronto com a Nigéria confirmou que Jorge Sampaoli fará diversas mudanças na equipe que perdeu por 3 a 0 para a Croácia na quinta-feira passada. Podem ser até cinco alterações.

No domingo, o técnico já havia testado o time com o goleiro Armani, o meia Banega e os atacantes Di María e Higuaín nos lugares de Caballero, Meza, Acuña e Aguero. Nesta segunda, fez uma nova troca: colocou Marcos Rojo na zaga, sacando Eduardo Salvio e deslocando Mercado para a lateral direita, sua posição de origem.

O time trabalhou com Armani, Mercado, Otamendi, Rojo e Tagliafico; Mascherano, Enzo Pérez, Banega e Messi; Di María e Higuaín.

Como de costume, a Argentina dispensou o treino de reconhecimento do gramado e trabalhou no CT de Bronnitsy antes de viajar a São Petersburgo, cidade que receberá o duelo contra os nigerianos.

A partida será às 15h desta terça-feira e definirá o futuro dos hermanos, que precisam vencer e torcer para a Islândia não derrotar a Croácia no mesmo horário, em Rostov. Se os islandeses vencerem, ainda haverá uma chance de avançar: será preciso superá-lo no saldo de gols. Neste momento, a vantagem é dos europeus, com -2 contra -3.

Com informações do Portal R7.