Esportes

Santistas lamentam derrota na Vila Belmiro, mas não desistem da luta pelo título

Santistas lamentam derrota na Vila Belmiro, mas não desistem da luta pelo título Santistas lamentam derrota na Vila Belmiro, mas não desistem da luta pelo título Santistas lamentam derrota na Vila Belmiro, mas não desistem da luta pelo título Santistas lamentam derrota na Vila Belmiro, mas não desistem da luta pelo título

Santos – A derrota de virada em casa para o Vasco, nesta quarta-feira, no estádio da Vila Belmiro, foi desastrosa para as pretensões do Santos na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. De segundo colocado a seis pontos do líder Corinthians (62 a 56) antes desta 33.ª rodada, a vantagem aumentou para nove (65 a 56) e a equipe caiu para o terceiro lugar, sendo ultrapassado pelo Grêmio.

Na saída do campo, os jogadores lamentaram o resultado adverso, mas não desistiram da luta pelo título do Brasileirão, mesmo faltando apenas cinco rodadas para o final. “Infelizmente não fizemos o dever de casa hoje (quarta-feira), que era fundamental para essa reta final. Fica complicado com a vitória deles (Corinthians), abrem nove pontos. Mas não dá para desistir. Vamos brigar até o final nesses últimos nesses cinco jogos”, afirmou o experiente volante Renato.

O zagueiro David Braz deu crédito ao Vasco pela vitória na Vila Belmiro. “Mérito do Vasco. Acertaram dois belos chutes, coisas do futebol. Quando as equipes vem enfrentar o Santos, procuram ficar atrás. Jogamos bem, mas o Vasco foi feliz”, disse.

O Santos volta a campo somente na próxima segunda-feira, pela 35.ª rodada. Enfrentará a Chapecoense, às 20 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC).