Esportes

Santos estende patrocínio com marca de alimentos por mais dois anos

Santos estende patrocínio com marca de alimentos por mais dois anos Santos estende patrocínio com marca de alimentos por mais dois anos Santos estende patrocínio com marca de alimentos por mais dois anos Santos estende patrocínio com marca de alimentos por mais dois anos

A direção do Santos anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato de patrocínio com a empresa Kicaldo por mais dois anos. A parceria entre o clube paulista e a marca de alimentos teve início em setembro de 2019 e agora se estenderá até 2025.

A empresa vai exibir sua marca nos “backdrops” de entrevistas, em estruturas dentro do CT Rei Pelé, além de fazer aparições nas redes sociais do clube e ativações em dias de partidas oficiais.

“A renovação de contrato de patrocínio com a Kicaldo, por dois anos, é mais uma demonstração de confiança em nosso projeto de reconstrução do Santos. E mais: representa também um reconhecimento do valor da Marca Santos. Nós vamos corresponder à expectativa da Kicaldo. Com certeza, o resultado será positivo com a manutenção dessa parceria”, disse o presidente do Santos, Marcelo Teixeira.

A renovação é encarada como vitória pela direção santista diante da menor exposição que o clube terá neste ano, em razão da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o time não conseguiu vaga na Copa do Brasil e nem nas competições continentais, como Copa Libertadores e Copa sul-americana.

No total, o Santos conta com sete patrocinadores, a começar pela Blazer, patrocinador master do time. O clube também tem o apoio da Binance, Tek Bond, Brahma, BMW, Canção Alimentos, Kicaldo e Umbro.