Esportes

Santos fecha patrocínio com banco digital para parte frontal da camisa até 2025

Santos fecha patrocínio com banco digital para parte frontal da camisa até 2025 Santos fecha patrocínio com banco digital para parte frontal da camisa até 2025 Santos fecha patrocínio com banco digital para parte frontal da camisa até 2025 Santos fecha patrocínio com banco digital para parte frontal da camisa até 2025

O Santos anunciou nesta segunda-feira mais um patrocínio para reforçar o caixa. O clube fechou parceria com o AQBank, banco digital que estampará sua marca na barra frontal da camisa dos uniformes de jogo e de treino até dezembro de 2025. Ambos ainda farão atividades em mídias sociais.

O contrato foi assinado em solenidade na sala da presidência do Santos, com a presença de Marcelo Teixeira e pelos membros da diretoria do banco, Fábio Boquimpani e Ricardo Barroso de Paula. “Um apoio importante à reconstrução do clube. É também um reconhecimento à importância da marca no mercado do futebol e no marketing. Com certeza, essa união será duradoura e extremamente positiva”, frisou o presidente santista.

A logomarca do parceiro já estará na camisa no jogo diante do Ituano, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro. “Trata-se de um banco digital, de alta tecnologia, colocando o Santos em conexão com o futuro”, explicou Marcelo Teixeira.

“Temos muitos planos em relação a esta parceria. Um de nossos maiores objetivos é um investimento forte e contínuo nas ações de marketing promocional. Assim, por meio de nossos serviços, o torcedor poderá ter acesso a uma gama de vantagens que proporcionará uma experiência positiva não só em relação ao clube, mas também em relação aos serviços AQBank de uma forma personalizada e exclusiva”, relatou Ricardo Barroso, Head de Marketing da AQBank.

“Essa união é um encontro importante. O Santos FC, um dos principais e mais tradicionais clubes do futebol brasileiro e mundial, e a AQBank, uma grande empresa no setor de bancos digitais. Tenho certeza que será um trabalho contínuo e que vai gerar muitos frutos do início ao fim”, disse Thiago Orlandine, CEO da Layup, que foi consultora do acordo entre as partes.