Esportes

Santos ganha mais opções, diz filho de Dorival após vitória dos reservas

Santos ganha mais opções, diz filho de Dorival após vitória dos reservas Santos ganha mais opções, diz filho de Dorival após vitória dos reservas Santos ganha mais opções, diz filho de Dorival após vitória dos reservas Santos ganha mais opções, diz filho de Dorival após vitória dos reservas

São Paulo – Lucas Silvestre, filho de Dorival Junior e auxiliar técnico do Santos, comandou a equipe na vitória sobre o Galvez por 3 a 0 pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Acre, e ficou satisfeito com a classificação à terceira fase, assegurada ainda no jogo de ida.

“Fizemos uma grande partida, com grandes oportunidades ofensivamente e bem postado defensivamente. A grande maioria dos jogadores deu uma mostra de que vieram para ter uma oportunidade. Isso é importante, porque coloca uma dúvida na nossa cabeça”, afirmou o auxiliar, referindo-se também a Dorival.

Na próxima semana, o Santos vai perder Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira para a disputa da Copa América Centenário pela seleção brasileira. Paulinho e Rafael Longuine, que atuaram pela Copa do Brasil, devem ter mais oportunidades de jogar. “A gente precisa de um grupo forte com a perda dos jogadores que a gente vai ter na semana que vem para poder utilizar as peças corretas”.

Lucas Silvestre afirma que era praticamente impossível escalar na Copa do Brasil a equipe titular, que foi campeã paulista no último domingo. “A proximidade do jogo de sábado para quarta-feira era grande. Seria uma irresponsabilidade nossa. Muitos jogadores chegaram muito desgastados. Não tínhamos condições de utilizá-los. O resultado comprova que foi eficaz”, avaliou o auxiliar do Santos.