Esportes

Se Mano sair, Cássio quer 'técnico campeão' em 2015

Se Mano sair, Cássio quer ‘técnico campeão’ em 2015 Se Mano sair, Cássio quer ‘técnico campeão’ em 2015 Se Mano sair, Cássio quer ‘técnico campeão’ em 2015 Se Mano sair, Cássio quer ‘técnico campeão’ em 2015

São Paulo – Seja Mano Menezes ou Tite, o goleiro Cássio afirmou que o Corinthians tem de continuar com um “técnico campeão” em 2015. O jogador disse na manhã desta quarta-feira que o elenco, por ora, não foi informado oficialmente sobre a saída de Mano Menezes. Segundo ele, o grupo continua focado apenas na disputa da vaga na Libertadores.

“Há muita especulação (na imprensa), nós não temos certeza de nada. A gente tem um treinador até o final do ano, o Mano, e não se sabe se ele vai ficar. Independente disso, estamos dando nosso melhor”, afirmou.

Um dos cotados para assumir o lugar de Mano é o técnico Tite, que deixou o clube há apenas um ano. Cássio falou sobre a relação com o ex-treinador. “É claro que tenho um respeito por ele. É um treinador vencedor. Caso o Mano não fique, com certeza quero trabalhar com um treinador campeão.”

Mano treinou o time nesta manhã visando o jogo do próximo domingo contra o Fluminense, no Rio. A partida pode confirmar a vaga na Libertadores. O zagueiro Anderson Martins treinou com bola e pode voltar à equipe. O único poupado foi o lateral-esquerdo Fábio Santos.