Esportes

Seleção Brasileira de Futebol terá patrocínio de empresa de telefonia até 2023

Com vigência de oito anos, a parceria contempla o apoio às equipes brasileiras masculina e feminina para a participação em eventos como Copa América, Copa do Mundo e Olimpíadas

Seleção Brasileira de Futebol terá patrocínio de empresa de telefonia até 2023 Seleção Brasileira de Futebol terá patrocínio de empresa de telefonia até 2023 Seleção Brasileira de Futebol terá patrocínio de empresa de telefonia até 2023 Seleção Brasileira de Futebol terá patrocínio de empresa de telefonia até 2023
Vivo renova patrocínio a futebol brasileiro por mais oito anos Foto: ​Divulgação/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol renovou o contrato de patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol com a companhia de telefonia Vivo. Com vigência até janeiro de 2023, a parceria contempla o apoio às equipes brasileiras masculina e feminina para a participação em eventos como a Copa América (2015 – Chile), Copa do Mundo (2018 – Rússia | 2022 – Qatar) e Olimpíadas (2016 – Rio de Janeiro | 2020 – Tóquio).

A aposta da Vivo com esse patrocínio é conectar os brasileiros ao futebol e ao maior expoente desta paixão nacional. “Trata-se da modalidade esportiva mais expressiva, relevante e democrática do país; não há nada que conecte mais os brasileiros do que o amor à Seleção Brasileira de Futebol”, afirma Christian Gebara, diretor de Negócios Pessoa Física da Telefônica Vivo.

Retorno da Copa

Em 2014, a operadora ocupou o sexto lugar como marca mais lembrada do Mundial no mês que antecedeu a Copa do Mundo, segundo o Ibope Repucom. A empresa registrou mais de 9,5 milhões de visualizações no filme “Felipão na Loja” e mais de 13,5 milhões no filme “Me Liga #tamoconectado”.

Além disso, foram enviadas 30 mil mensagens de voz e 250 mil SMS com vídeos personalizados dos jogadores e do técnico da Seleção aos 49 mil clientes cadastrados na ação.