Esportes

Sevilla anuncia contratação do volante argentino Banega

Sevilla anuncia contratação do volante argentino Banega Sevilla anuncia contratação do volante argentino Banega Sevilla anuncia contratação do volante argentino Banega Sevilla anuncia contratação do volante argentino Banega

Sevilha – O Sevilla anunciou nesta terça-feira a contratação do volante Ever Banega, de 26 anos. O jogador atuou emprestado ao Newell’s Old Boys na última temporada, mas tinha contrato com o Valencia. Ele ficou de fora da última Copa do Mundo depois de figurar na pré-convocação da Argentina mas ser cortado da lista final.

No Sevilla, o jogador reencontrará o técnico Unai Emery, que chegou a comandá-lo no Valencia, e com quem ele não teria uma boa relação. “Se não tivesse boa relação, não estaria aqui, não teriam me contratado. Com Emery tivemos o melhor Valencia, minha relação com ele foi bárbara e tenho muita vontade de ficar à disposição do treinador o quanto antes”, garantiu.

Revelado nas divisões de base do Boca Juniors, Banega ganhou destaque e passou a ser convocado em 2007. Na temporada 2007/2008 foi contratado pelo Valencia, onde teve um bom início, mas acabou caindo de produção. Chegou a ser emprestado ao Atlético de Madrid e, mais recentemente, ao Newell’s, onde também não se destacou.

O jogador parece querer esquecer os altos e baixos dos tempos de Valencia e celebrou o recomeço. “O Valencia já é passado, agradeço a tudo que vivi ali, mas agora tenho que me concentrar em meu novo clube. Quanto aos comentários de fora do esporte, estou tranquilo, venho para trabalhar, ser mais um e ajudar como puder.”