Esportes

Temer desembarca em Chapecó, mas não confirma presença em velório

Temer desembarca em Chapecó, mas não confirma presença em velório Temer desembarca em Chapecó, mas não confirma presença em velório Temer desembarca em Chapecó, mas não confirma presença em velório Temer desembarca em Chapecó, mas não confirma presença em velório

Chapecó – O presidente da República, Michel Temer, já desembarcou no aeroporto de Chapecó. Ele participará da Cerimônia de Honras Fúnebres em homenagem às vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense na Colômbia, no próprio aeroporto, na manhã deste sábado.

Temer vai entregar às famílias das vítimas a Medalha da Ordem do Mérito Desportivo como reconhecimento do governo federal e do povo brasileiro pelos serviços prestados ao País por todos os que estavam naquele voo. A Medalha da Ordem do Mérito é um reconhecimento do governo federal e do povo brasileiro pelos serviços prestados ao País por todos os que estavam naquele voo.

A entrega está prevista para as 9h30. A chegada de avião com os corpos dos atletas mortos no acidente aéreo está prevista para as 10h. Como chove desde cedo na região de Chapecó, a organização não descarta novos atrasos.

Por volta das 8h30, chegaram ao aeroporto o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, e o segundo, o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, e o secretário-geral da CBF, Walter Feldman.

A cerimônia estava prevista para as 8h, mas sofreu atraso por conta da saída atrasada do voo que está levando os atletas. Assim, o velório só deve ter início às 14 horas.