Esportes

Torcedores do Palmeiras picham muro do Allianz Parque

Torcedores do Palmeiras picham muro do Allianz Parque Torcedores do Palmeiras picham muro do Allianz Parque Torcedores do Palmeiras picham muro do Allianz Parque Torcedores do Palmeiras picham muro do Allianz Parque

São Paulo – Após a derrota para o Sport por 2 a 1, na última quarta-feira, que resultou na queda para a lanterna do Campeonato Brasileiro, a torcida do Palmeiras perdeu a paciência com a diretoria. Nesta quinta-feira, os muros do Allianz Parque, futuro estádio do clube, amanheceram pichados com mensagens direcionadas ao presidente Paulo Nobre.

Nas pichações, os torcedores chamam Nobre de “agiota” e classificam como “vergonha” a atual situação no Campeonato Brasileiro, visto que este ano também é o centenário do clube paulista.

O clima entre torcida e diretoria não é dos mais amigáveis há algum tempo. Na semana passada, a Mancha Alviverde realizou duas manifestações pacíficas. Em uma, pediu a demissão do diretor técnico da equipe, José Carlos Brunoro, e exigiu auditoria nas contas do Palmeiras. Em outra, os torcedores organizados se dirigiram à residência de Paulo Nobre.