Esportes

Torcida do Palmeiras 'invade' aeroporto para apoiar jogadores

Torcida do Palmeiras ‘invade’ aeroporto para apoiar jogadores Torcida do Palmeiras ‘invade’ aeroporto para apoiar jogadores Torcida do Palmeiras ‘invade’ aeroporto para apoiar jogadores Torcida do Palmeiras ‘invade’ aeroporto para apoiar jogadores

São Paulo – A torcida do Palmeiras lotou o saguão do aeroporto de Congonhas nesta terça-feira para apoiar o time antes do embarque para Belo Horizonte, local do jogo de quinta contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Os seguidores do clube começaram a se concentrar por volta das 18h, cerca de uma hora antes do horário previsto da saída do ônibus do time rumo ao aeroporto.

A mobilização da torcida começou na internet, por se tratar de uma rodada que pode encaminhar o título do nacional. Caso vença no estádio Independência e o Santos, concorrente direto, não derrote o Vitória, na Vila Belmiro, o Palmeiras poderá confirmar a conquista no fim de semana, quando recebe o Botafogo, no Allianz Parque.

Os palmeirenses ocuparam o espaço de acesso do público à área de embarque. Tanto no térreo como no mezanino a torcida levou faixas, bandeiras, cantou músicas e acendeu até sinalizadores. A equipe lidera o Brasileiro com 70 pontos, seis a mais do que o segundo colocado.

O time vai fazer o último treino antes do jogo já em Belo Horizonte, na quarta-feira. O técnico Cuca vai comandar uma atividade fechada à imprensa na Toca da Raposa.