Esportes

Uruguai diz estar pronto para encarar mais uma "final"

Uruguai diz estar pronto para encarar mais uma “final” Uruguai diz estar pronto para encarar mais uma “final” Uruguai diz estar pronto para encarar mais uma “final” Uruguai diz estar pronto para encarar mais uma “final”

Rio – Depois da surpreendente derrota para a Costa Rica na estreia, o Uruguai teve que superar dois campeões mundiais, Inglaterra e Itália, para conseguir avançar na Copa do Mundo. Por isso, encara o jogo contra a Colômbia, neste sábado, no Maracanã, pelas oitavas de final, como mais uma “final” em sua campanha no Brasil.

“Já jogamos duas finais (contra Inglaterra e Itália). Agora, temos jogos ainda mais difíceis pela frente. Chegamos até aqui com muito sacrifício e orgulho”, comentou o atacante Stuani, reserva da seleção uruguaia, em entrevista ao site da Fifa.

Ele também citou a suspensão aplicada pela Fifa ao atacante Luis Suárez, principal jogador da seleção uruguaia, que está fora da Copa por ter mordido o zagueiro italiano Chiellini. Segundo Stuani, o grupo tudo está ao lado do companheiro punido. “Ele é um grande jogador e uma grande pessoa”, elogiou.

Sobre o confronto deste sábado, Stuani lembrou que o Uruguai precisará enfrentar outra batalha se quiser passar por mais essa “final”. “Precisamos estar totalmente concentrados. Sabemos que a Colômbia está jogando muito bem, mas confiamos na gente”, disse o atacante, prometendo que os uruguaios vão lutar “até o apito final”.