Esportes

Valdivia treina entre titulares na volta ao Palmeiras

Valdivia treina entre titulares na volta ao Palmeiras Valdivia treina entre titulares na volta ao Palmeiras Valdivia treina entre titulares na volta ao Palmeiras Valdivia treina entre titulares na volta ao Palmeiras

São Paulo – O meia Valdivia se reapresentou ao Palmeiras na quinta-feira, depois de ter defendido a seleção chilena na Copa do Mundo. E já trabalhou entre os titulares no treino tático realizado na manhã desta sexta na Academia de Futebol – a atividade foi fechada para a imprensa.

Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, o técnico argentino Ricardo Gareca escalou Valdivia entre os titulares, mas o time completo que disputou o treino não foi revelado. Segundo a nota oficial, o trabalho ficou concentrado na movimentação dos jogadores.

Outra novidade entre os titulares, segundo a assessoria palmeirense, foi o zagueiro argentino Tobio, recém-contratado pelo clube, que tinha ficado fora dos últimos treinos por causa de uma lesão leve.

Assim, Gareca preparou o time para encarar o jogo-treino deste sábado, contra o Paulista, a partir das 9 horas, na Academia de Futebol, em mais um teste palmeirense na intertemporada durante o recesso da Copa do Mundo.