
Medalhista olímpica de bronze por equipes na Olimpíada de Paris-2024, Flavinha Saraiva postou um vídeo nas suas redes sociais de uma impressionante sequência de cinco “flics” em cima da trave durante um treino.
A ginasta de 26 anos foi quarta colocada neste aparelho no Mundial de Jacarta, este ano, na Indonésia. No vídeo, ela emenda cinco flics, acrobacia na qual a ginasta dá um “mortal” para trás, com o corpo estendido e apoiando as mãos na trave.
“Nem eu achava que isso era possível”, disse Flavinha, na postagem que compartilhou nas redes sociais.
O video já tem mais 413 mil visualizações na conta da ginasta no Instagram, com comentários de outras atletas, como Jade Barbosa, e perguntas de fãs sobre quanto valeria a nota de uma sequência assim numa competição.