Quatro dias após ser campeão do Campeonato Sulino pelo Rive, na final contra o Alto Pongal, o ex-goleiro Bruno Fernandes, capitão do Flamengo na conquista do Brasileirão de 2009 e condenado em 2013 pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, anunciou que vai disputar o Campeonato Municipal de Alegre, no Sul do Estado.
O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (4) no perfil de Instagram do Rive Atlético Club, clube de futebol amador de Alegre.
“A diretoria do Rive tem o prazer de anunciar o goleiro Bruno como mais um reforço para o Municipal de Alegre 2025”, escreveu o clube, revelando que o ex-goleiro profissional já estará em campo na rodada do fim de semana.
“Alô, Alegre! Cidade linda e maravilhosa. Alô, torcedor do Rive! Dizer pra você que tô fechado para o Municipal, próximo domingo estarei aí defendendo as cores do Rive e vamos começar a nossa caminhada”, diz Bruno, no vídeo.
Veja o vídeo com o ex-goleiro Bruno:
Relembre o caso Eliza Samudio
Ex-jogador do Atlético/MG e do Corinthians, Bruno viveu o auge da carreira pelo Flamengo. Ele foi titular no time rubro-negro de 2007 a 2010.
Em 2009, Bruno era o capitão da equipe rubro-negra que foi campeã brasileira e tinha, como companheiros de time, nomes como Adriano Imperador e Petkovic.
No ano seguinte, porém, foi preso por envolvimento no assassinato da modelo Eliza Samudio, ex-amante e mãe do filho do goleiro. Ela desapareceu em junho de 2010.
Bruno foi condenado em 2013 a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. Ele foi para o regime semi-aberto em 2018, e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.