Veja o vídeo

VÍDEO | Goleiro Bruno, ex-Flamengo, anuncia que vai jogar campeonato de futebol em Alegre

Capitão do Flamengo em 2009 e condenado em 2013 pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, Bruno Fernandes gravou vídeo e vai jogar cameponato pelo Rive, de Alegre

Leitura: 2 Minutos
Bruno Fernandes, ex-Flamengo, vai jogar campeonato de futebol amador em Alegre
Bruno Fernandes vai jogar campeonato de futebol amador em Alegre (Foto: Reprodução/Instagram @rive_atletico_club)

Quatro dias após ser campeão do Campeonato Sulino pelo Rive, na final contra o Alto Pongal, o ex-goleiro Bruno Fernandes, capitão do Flamengo na conquista do Brasileirão de 2009 e condenado em 2013 pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, anunciou que vai disputar o Campeonato Municipal de Alegre, no Sul do Estado.

O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (4) no perfil de Instagram do Rive Atlético Club, clube de futebol amador de Alegre.

“A diretoria do Rive tem o prazer de anunciar o goleiro Bruno como mais um reforço para o Municipal de Alegre 2025”, escreveu o clube, revelando que o ex-goleiro profissional já estará em campo na rodada do fim de semana.

“Alô, Alegre! Cidade linda e maravilhosa. Alô, torcedor do Rive! Dizer pra você que tô fechado para o Municipal, próximo domingo estarei aí defendendo as cores do Rive e vamos começar a nossa caminhada”, diz Bruno, no vídeo.

Veja o vídeo com o ex-goleiro Bruno:

Relembre o caso Eliza Samudio

Ex-jogador do Atlético/MG e do Corinthians, Bruno viveu o auge da carreira pelo Flamengo. Ele foi titular no time rubro-negro de 2007 a 2010.

Em 2009, Bruno era o capitão da equipe rubro-negra que foi campeã brasileira e tinha, como companheiros de time, nomes como Adriano Imperador e Petkovic.

Modelo Eliza Samudio foi morta em 2010

No ano seguinte, porém, foi preso por envolvimento no assassinato da modelo Eliza Samudio, ex-amante e mãe do filho do goleiro. Ela desapareceu em junho de 2010.

Bruno foi condenado em 2013 a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. Ele foi para o regime semi-aberto em 2018, e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Flávio Dias
Flávio Dias

Editor de Esportes

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) com 24 anos de experiência na editoria de Esportes e em grandes coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio-2007. Membro da banca de júri do Prêmio Melhores do Esporte 2024

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) com 24 anos de experiência na editoria de Esportes e em grandes coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio-2007. Membro da banca de júri do Prêmio Melhores do Esporte 2024