Esportes

Zé Roberto corta Julia Kudiess da seleção brasileira feminina de vôlei por lesão

Zé Roberto corta Julia Kudiess da seleção brasileira feminina de vôlei por lesão Zé Roberto corta Julia Kudiess da seleção brasileira feminina de vôlei por lesão Zé Roberto corta Julia Kudiess da seleção brasileira feminina de vôlei por lesão Zé Roberto corta Julia Kudiess da seleção brasileira feminina de vôlei por lesão

O técnico José Roberto Guimarães cortou a central Julia Kudiess da seleção brasileira que disputa a Liga das Nações. Neste domingo, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) emitiu um comunicado no qual informou que a atleta sofreu uma entorse no joelho direito na vitória sobre a Sérvia, no Maracanãzinho, no Rio.

“Foram realizadas avaliações clínicas e radiológicas, que mostraram uma lesão ligamentar do joelho e microfratura do platô tibial”, informou a entidade que dirige o vôlei nacional.

Sem Julia Kudiess, de 21 anos, que fará tratamento no Minas, o seu clube, a delegação brasileira viaja nesta segunda-feira para Macau, na China, para iniciar o período de adaptação para os duelos da segunda semana da Liga das Nações.

Na primeira semana, sempre no Maracanãzinho, a seleção feminina saiu invicta com quatro vitórias sobre Canadá, Coreia do Sul, Estados Unidos e Sérvia. Além do Brasil, outro país que permanece 100% após a primeira semana é a Polônia. O próximo jogo será contra o Japão, dia 28.