Estadão conteúdo

"Ainda Estou Aqui" entra para o catálogo da Netflix nos Estados Unidos

Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, chega ao catálogo da Netflix nos EUA em 17 de maio; produção rendeu ao Brasil seu primeiro Oscar

Foto: Alile Dara Onawale/ Sony Pictures
Foto: Alile Dara Onawale/ Sony Pictures

A Netflix norte-americana anunciou que Ainda Estou Aqui, filme de Walter Salles que trouxe o primeiro Oscar da história do Brasil, vai estar disponível para streaming na plataforma nos Estados Unidos a partir de 17 de maio.

Estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello, Ainda Estou Aqui conta a história de Eunice Paiva, que precisou reconstruir a sua vida e sustentar os filhos após seu marido, o ex-deputado Rubens Paiva, ser sequestrado e morto pela ditadura militar brasileira. O filme é inspirado no livro homônimo do escritor Marcelo Rubens Paiva.

LEIA TAMBÉM:

Atriz mirim Millena Brandão morre aos 11 anos de idade em São Paulo

Teatro cego apresenta peça no escuro para crianças da Grande Vitória

Um dia antes de subirem ao altar, Marcus Buaiz e Isis Valverde mostram cenário do casamento

A produção fez história ao receber três indicações ao Oscar 2025, em melhor filme internacional, melhor atriz e melhor filme, e conquistou a estatueta na categoria internacional.

No X, antigo Twitter, fãs comemoraram o anúncio do filme no catálogo americano da Netflix. “Simplesmente Oscar Winner”, escreveu um. “Melhor filme do mundo”, completou outra pessoa.

Ainda Estou Aqui está disponível para streaming no Brasil pelo Globoplay.