Guns N’ Roses (Foto/reprodução: Instagram)
Guns N’ Roses (Foto/reprodução: Instagram)

O show que o Guns N’ Roses faria no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, em 10 de abril, foi cancelado.

Segundo a tiqueteira responsável Bilheteria Digital, o evento não será realizado por “decisão logística de produção” e os fãs que compraram ingressos serão estornados.

“O show do Guns N’ Roses no Rio de Janeiro, marcado para o dia 10 de abril de 2026, foi cancelado por uma decisão de logística de produção. O reembolso do ingresso já foi solicitado automaticamente”, consta um comunicado da empresa.

A Mercury Concerts, produtora da turnê brasileira do grupo de Axl Rose e Slash, ainda não se manifestou sobre o cancelamento.

As outras oito datas da turnê Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things pelo Brasil seguem confirmadas.

Entre as cidades onde a banda vai se apresentar está Cariacica, no Espírito Santo. O show está confirmado para o dia 12 de abril, no Estádio Kleber Andrade.

A apresentação gerou polêmica no Espírito Santo após a banda anunciar o show como sendo em Vitória. O prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, criticou a divulgação e chegou a afirmar que poderia barrar a emissão do alvará necessário para a realização do evento.

Logo após a reclamação, o prefeito recebeu uma retratação dos organizadores. Frederico Rezende, proprietário da Fatto Entreter, responsável pelo evento, afirmou que houve uma falha na divulgação principal, mas que, nas demais mídias, a localização sempre esteve correta: “Nós frisamos e divulgamos que o show será em Cariacica, Espírito Santo”.

Com o erro corrigido, Euclério Sampaio aceitou as desculpas da produção.

Veja a agenda de shows do Guns N’ Roses no Brasil em 2026

  • 1/4: Porto Alegre (Estádio Beira-Rio)
  • 4/4: São Paulo (Monsters of Rock, Allianz Parque)
  • 7/4: São José do Rio Preto (Centro Regional de Eventos)
  • 12/4: Cariacica (Estádio Estadual Kleber José de Andrade)
  • 15/4: Salvador (Arena Fonte Nova)
  • 18/4: Fortaleza (Arena Castelão)
  • 21/4: São Luís (Castelão)
  • 25/4: Belém (Mangueirão)