Aleixo vai assinar restaurante de empreendimento de luxo em Pedra Azul

Pedra Azul, um dos principais destinos turísticos do Espírito Santo, tem recebido nos últimos anos uma onda de investimentos em hotelaria e empreendimentos imobiliários de alto padrão. Entre eles, o Vive Le Vin, da incorporadora Invite Inc., que está em construção e anunciou uma parceria de peso: o Restaurante Aleixo, um dos mais tradicionais da capital capixaba, vai assinar a operação gastronômica do empreendimento, previsto para ser entregue em 2028. Entenda.

Empreendimento deve ser entregue em abril de 2028 na Rota dos Orgânicos

O Aleixo será responsável por toda a operação gastronômica do Vive Le Vin – do café da manhã ao room service (leia-se: serviço de quarto), passando pelo bar da piscina e eventos de harmonização de vinhos, levando para as montanhas capixabas pratos clássicos do cardápio, além de novidades desenvolvidas especialmente para o empreendimento.

O modelo de adega aberta, marca do restaurante em Vitória, também será replicado em Pedra Azul, permitindo que os clientes escolham pessoalmente os rótulos com orientação da equipe especializada.

“Saber que um nome tão forte e especial estará no Vive Le Vin é uma notícia espetacular, que certamente será muito bem recebida e vista como uma surpresa positiva pelo mercado em geral. Essa parceria terá um impacto enorme, não só para os atuais compradores, mas também para os potenciais clientes que sonham em ter seu espaço em Pedra Azul”, destaca Maria Cecília Zon Rody, CEO da Invite Inc.

A parceria se soma ao contrato já firmado com a Livá Hotéis & Resorts, do Grupo Átrio, que ficará responsável pela gestão hoteleira, já que o empreendimento terá estrutura de resort. Ao todo, serão 115 apartamentos com unidades de 1 e 2 quartos, com alguns módulos que permitem a opção de 3 quartos. A entrega está prevista para abril de 2028.

Leia também:

Ricardo Frizera

Colunista

Sócio-diretor da Apex Partners, casa de investimentos com R$ 14 bilhões de reais sob cuidado. Seu propósito é ajudar a colocar o Espírito Santo no mapa. Alcança mais de 1 milhão de pessoas por mês utilizando plataformas de mídia digitais e tradicionais.

Sócio-diretor da Apex Partners, casa de investimentos com R$ 14 bilhões de reais sob cuidado. Seu propósito é ajudar a colocar o Espírito Santo no mapa. Alcança mais de 1 milhão de pessoas por mês utilizando plataformas de mídia digitais e tradicionais.