
A capixaba QualiSaúde acaba de conquistar um dos reconhecimentos mais disputados do país: ficou entre as três melhores empresas brasileiras na categoria Planos de Saúde e Assistência Médica do Prêmio Reclame Aqui – considerado o “Oscar do Atendimento ao Cliente”. A 15ª edição da premiação registrou 29,6 milhões de votos populares e, além da operadora capixaba, destacou marcas que fazem parte do cotidiano dos brasileiros, como iFood, CVC, McDonald’s e a tricampeã Nubank.
Premiação impulsiona estratégia de crescimento nacional, aponta CEO
Para o CEO da QualiSaúde, Flávio Cirilo, o resultado é a confirmação de uma cultura construída no dia a dia. Ele aponta que o desempenho reforça a proposta da empresa de entregar um atendimento mais próximo, ágil e humano – diferencial valorizado pelo público em um setor altamente competitivo.
“Estar entre as três melhores empresas do Brasil em atendimento e ser a única representante do Espírito Santo entre as líderes é motivo de muito orgulho. Esse prêmio é dos nossos clientes e colaboradores, que nos inspiram todos os dias a oferecer um cuidado mais humano e acessível”, afirma.
A chegada ao pódio ocorre em um momento de crescimento acelerado. Com operação espalhada por quase todo o território nacional, após forte expansão em 2025, a QualiSaúde ultrapassou 40 mil vidas assistidas e vem incorporando cerca de 3,5 mil novas vidas por mês.O avanço é sustentado por investimentos robustos: somente neste ano, foram R$ 13 milhões destinados a automações, novos sistemas, melhorias de plataforma, treinamento e contratação de profissionais. Para 2026, a empresa prepara um novo ciclo, com previsão de investir mais R$ 22 milhões em expansão, tecnologia e eficiência operacional.