A mistura de roupas casuais com a estética do skate e das ruas levou a High a vestir Justin Bieber e Chris Brown e fincar a bandeira em Los Angeles. Fundada em 2012, em Vitória, a marca voou alto nos últimos anos: abriu lojas conceito em São Paulo e no Rio de Janeiro e lançou uma ‘collab’ em parceria com a Disney. Agora, volta ao Espírito Santo com uma loja no formato pop-up (leia-se: temporária) – semelhante ao que já fez em Paris – durante dois meses no Shopping Vitória. A ideia, segundo a CEO da marca, é expandir o modelo para outros estados em 2026.
Modelo ‘pop-up’ foi testado em Paris em 2024
Com sede e setor de produção mantidos no Espírito Santo, a High opera hoje com lojas próprias no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de um e-commerce que atende todo o país e realiza vendas internacionais. A marca também está presente em mais de 200 pontos de venda no Brasil e em dez mercados no exterior, incluindo EUA, Canadá, França, Bélgica e Hong Kong.
Entre os últimos lançamentos da marca estão collabs com a Disney, TOMMY Jeans, Náutica e a brasileira OUS.
A loja temporária em Vitória é parte de uma estratégia de expansão do formato, já testado com sucesso em outras cidades e até fora do Brasil — como em Paris, em 2024.
“O modelo de pop-up foi escolhido por ser uma excelente oportunidade para oferecer uma experiência física e imersiva ao público capixaba, que é o berço da marca. É uma demanda que já recebíamos dos capixabas nas redes sociais. Nossa expectativa é criar laços ainda mais fortes com nossa terra, estreitando o relacionamento com os clientes locais, celebrando nossas raízes e compartilhando de perto tudo o que a marca representa”, explica a CEO da High, Gabriela Roccon.
A unidade abriu nesta sexta-feira (02) e funcionará até o dia 30 de junho. A ideia, segundo a CEO, é levar o modelo para outras cidades do país em 2026. “No ano passado, realizamos uma pop-up em Paris que teve uma repercussão incrível, e hoje temos o orgulho de exportar para uma loja em Hong Kong — passos importantes que refletem o alcance e a força da nossa marca”, completa.