
A administradora de benefícios de saúde capixaba QualiSaúde acaba de anunicar a aquisição de duas carteiras de clientes de outras administradoras no Espírito Santo e em Minas Gerais.
Apesar de não revelar o número de vidas envolvidas nas aquisições, a empresa garante que elas ampliam presença da administradora em Minas Gerais de forma relevante e consolida liderança no Espírito Santo. A Quali comercializa planos em outros 21 estados e tem a meta de alcançar cobertura de todo o território brasileiro.
Para o CEO Flávio Cirilo, as negociações fechadas no primeiro trimestre garantem vantagem competitiva ao longo deste ano e ajudam a alcançar a meta de crescimento da carteira na casa dos 30%.
A companhia estruturou um plano de expansão para 2026 que incluiu investimento de R$ 22 milhões, voltados à estruturação das operações e à consolidação da marca em novos mercados. Neste ciclo, a empresa prevê tanto expansão orgânica quanto por novas compras.
“Nós estamos em um ano que exige cautela. Finalizar a transação cedo libera a equipe de liderança para focar na integração e na execução do plano estratégico nos trimestres seguintes”, afirmou Cirilo.
Segundo o CEO, as carteiras adquiridas se alinham ao perfil operacional da administradora. Os novos clientes serão integrados sem alterações abruptas em processos ou valores. A aposta é na sinergia entre o portfólio atual e as aquisições para uma transição fluida.

“Essa estratégia reforça o crescimento orgânico, dilui custos fixos e amplia a presença local e nacional, posicionando a QualiSaúde como referência no setor”, completou Cirilo.
No último ano, a QualiSaúde consolidou-se como uma das administradoras de benefícios de saúde de maior expansão no país. Com sede em Vitória, ampliou parcerias com players do setor suplementar em um dos maiores ciclos de crescimento de sua história.
Essas iniciativas acompanham o ritmo de crescimento registrado pela QualiSaúde no ano passado, marcado pela inauguração de novas operações físicas em Caxias do Sul (RS), Londrina e Maringá (PR) e no Distrito Federal (DF). A expansão se soma às unidades já consolidadas no Espírito Santo, em Minas Gerais, na Bahia e em São Paulo, reforçando a presença nacional da companhia.