Um dos jogos mais importantes da 2K, que estava programado para ser revelado na abertura do Summer Game Fest 2024, tornou-se menos enigmático devido a um vazamento inesperado.

Foto: Reprodução/Resetera/Codosbuya

Um banner publicitário de Sid Meier’s Civilization VII, o próximo jogo da renomada série de estratégia global da Firaxis Games, apareceu prematuramente no site oficial da 2K, como observado pelos usuários nos fóruns Resetera e Reddit. Embora o anúncio tenha sido rapidamente removido, a internet não esquece. Pelo banner, é possível deduzir que o jogo em breve terá um trailer e páginas em lojas digitais.

No inverno passado, a 2K confirmou oficialmente Sid Meier’s Civilization VII, mas a estratégia global ainda não tinha recebido nenhuma apresentação formal. Isso parece prestes a mudar nas próximas horas.

Rumores e Expectativas para o Summer Game Fest 2024

De acordo com fãs, os anúncios mais prováveis eram sequências de Borderlands, BioShock e Mafia. Recentemente, o insider Kurakasis afirmou que Borderlands 4 seria apresentado no evento, mas parece que essa previsão não se concretizou.

LEIA TAMBÉM ► Motorslice: jogo brasileiro é inspirado por Nier, Prince of Persia e Control

Foto: Reprodução/Resetera/Codosbuya

Kurakasis, após o vazamento, disse não ter mais certeza sobre o anúncio de Borderlands 4 no Summer Game Fest e se desculpou por divulgar informações não verificadas. A apresentação do shooter é esperada em breve, mas aparentemente não será no evento de hoje.

LEIA TAMBÉM ► Playtonic revela Yooka-Replaylee, versão remasterizada e definitiva

O Summer Game Fest 2024 acontecerá hoje (7 de junho) e terá duas horas de duração. Além de Sid Meier’s Civilization VII, o evento contará com a participação de outros títulos, como Metaphor: ReFantazio, Monster Hunter Wilds, DLC para Alan Wake II, um novo jogo do criador de Choo-Choo Charles, Slitterhead e Kingdom Come: Deliverance 2.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP ou TELEGRAM gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.