Battle Royale

Capa Royale para todos: battle royale brasileiro entra em beta aberto

Após 10 mil jogadores aproveitarem o acesso antecipado, game mobile fica disponível gratuitamente

Leitura: 2 Minutos
Capa Royale para todos: battle royale brasileiro entra em beta aberto

A Jungle, produtora brasileira fundada em 2022 por veteranos da indústria, dá início à fase de beta aberto para Capa Royale, liberando o novo battle royale mobile 100% brasileiro para todos os jogadores do Brasil com acesso gratuito ao shooter.

Os jogadores agora poderão mergulhar direto na experiência competitiva e autêntica do game, desenvolvido pela Jungle em parceria com o streamer e empresário Lúcio Lima, conhecido como Cerol, um dos principais nomes do battle royale no Brasil.

Otimizado para rodar com fluidez na maioria dos dispositivos móveis, incluindo smartphones de entrada, todos poderão escolher entre diversos agentes com habilidades exclusivas para vivenciar combates intensos e dinâmicos.

Beta Aberto e Feedback da Comunidade

O beta vem após uma fase de acesso antecipado de sucesso, que atingiu pico de 10 mil jogadores e coletou feedback importante da comunidade, fundamental para moldar o futuro do jogo.

Os pacotes de acesso antecipado continuam à venda, com unidades limitadas, garantindo itens exclusivos. Os benefícios incluem skins originais, moedas para a compra de itens e até mesmo o Cerol como agente jogável.

Capa Royale já está disponível para dispositivos Android e iOS.

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.