SEGA anuncia data de lançamento de Sonic Racing: CrossWorlds no Nintendo Switch 2

A SEGA anunciou hoje que a edição de Sonic Racing: CrossWorlds para Nintendo Switch 2 estará disponível digitalmente na quinta-feira, 4 de dezembro de 2025. Usuários de Nintendo Switch 2 poderão correr com Sonic e seus amigos na disputa pelo primeiro lugar!

A edição para Nintendo Switch 2 estará disponível digitalmente junto de um pacote de atualização pago para proprietários de Sonic Racing: CrossWorlds no Nintendo Switch, incluindo conteúdo e progresso transferíveis por meio desta atualização. Um desconto promocional de lançamento para o pacote de atualização será disponibilizado por tempo limitado.

A edição para Nintendo Switch 2 será lançada digitalmente na quinta-feira, 4 de dezembro de 2025, e em formato físico no início de 2026. Para mais detalhes, veja abaixo:

  • Data de lançamento
    • Mídia Digital – Standard: Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
    • Mídia Física – Standard: início de 2026
      • A versão física incluirá o jogo base completo no cartucho.
  • Pacote de atualização da edição para Nintendo Switch 2
    • Existe uma opção de atualização paga para usuários do Nintendo Switch, Nintendo Switch OLED e Nintendo Switch Lite.
      • A partir das 21h BRT do dia 3 de dezembro de 2025, até às 21h BRT do dia 10 de dezembro de 2025, haverá um desconto promocional para o pacote de atualização.
      • Por meio desta atualização paga, o conteúdo e o progresso serão transferidos para o Nintendo Switch 2.

Sonic Racing: CrossWorlds já está disponível em mídias física e digital para PlayStation®5 (PS5®), PlayStation®4 (PS4®), Xbox Series X|S, Xbox One, PC, Nintendo Switch™, Nintendo Switch™- Modelo OLED e Nintendo Switch™ Lite.

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.