Games

Desenvolvedora Confirma DLC Para Sea of Stars

RPG ganhará DLC que o conecta ao jogo 'The Messenger'

Desenvolvedora Confirma DLC Para Sea of Stars Desenvolvedora Confirma DLC Para Sea of Stars Desenvolvedora Confirma DLC Para Sea of Stars Desenvolvedora Confirma DLC Para Sea of Stars
Foto: Sabotage Studio

Os fãs do JRPG “Sea of Stars,” desenvolvido pela Sabotage, têm algo empolgante para aguardar, pois a desenvolvedora confirmou que uma DLC está em produção.

Em uma entrevista recente para a Radio Canada, o diretor de jogo de “Sea of Stars,” Thierry Boulanger, revelou que a Sabotage está atualmente dividida em duas equipes — uma que já começou a trabalhar em um novo projeto e outra, menor, que está dedicada à criação de uma DLC para “Sea of Stars.”

 __________________________________________________________________________________►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA! Caso queira entrar em contato, nos mande uma mensagem através do nosso INSTAGRAM ou do nosso CANAL NO YOUTUBE!
 __________________________________________________________________________________

A DLC já havia sido anunciada em 2020, como uma das metas estabelecidas durante a campanha de financiamento coletivo do jogo. Intitulada “Throes of the Watchmaker,” a DLC promete ser uma “aventura paralela completa” que “expandirá ainda mais o mundo de ‘Sea of Stars’ e fornecerá informações adicionais sobre a narrativa que abrange todos os nossos jogos.” Isso sugere que a DLC estará conectada ao jogo anterior da Sabotage, “The Messenger.”

Atualmente, “Sea of Stars” possui uma impressionante avaliação de 4,59/5 pela comunidade.Portanto, os fãs podem esperar ansiosamente por esta nova adição ao mundo do jogo.

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.